Frete Grátis - Compras Acima de R$399,00 Região Sudeste Desconto de 5% Pagamento via PIX Parcele em até 3X SEM JUROS - 1 Compra = 1 Doação Frete Grátis - Compras Acima de R$399,00 Região Sudeste Desconto de 5% Pagamento via PIX Parcele em até 3X SEM JUROS - 1 Compra = 1 Doação Frete Grátis - Compras Acima de R$399,00 Região Sudeste Desconto de 5% Pagamento via PIX Parcele em até 3X SEM JUROS - 1 Compra = 1 Doação Frete Grátis - Compras Acima de R$399,00 Região Sudeste Desconto de 5% Pagamento via PIX Parcele em até 3X SEM JUROS - 1 Compra = 1 Doação Frete Grátis - Compras Acima de R$399,00 Região Sudeste Desconto de 5% Pagamento via PIX Parcele em até 3X SEM JUROS - 1 Compra = 1 Doação

Formas de pagamento?
Aceitamos as principais bandeiras de cartão, boleto, pix ou transferência.

Parcelamento em até quantas vezes sem JUROS?
Parcelamos em até 3x Sem Juros

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

A Feroz entrega em todo o Brasil?
Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo leva para eu receber meu produto?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, localização e disponibilidade das transportadoras. A estimativa de tempo aparece descrtio no momento de escolher o meio de envio do seu produto. Em geral, leva entre 7 e 10 dias úteis após a creditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Não gostei da cor posso trocar?
Nos não efetuamos trocas por cor, tamanho, modelo. Apenas por defeitos de fabricação.

Meu pedido voltou para o remetente e agora?
Geralmente isso ocorre pois no momento da compra foi informado um endereço inexistente ou faltando algum dado fundamental para a entrega, nesses casos o cliente fica responsável por um novo pagamento do valor do frete para o reenvio do produto, sendo o prazo de entrega iniciado novamente a partir da nova solicitação de postagem.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] ou chat whatsapp e te enviaremos um novo.