O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via transportadora e correios, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais.
O prazo de entrega começa a ser contato a partir do despacho da mercadoria que pode ocorrer em até 120 horas úteis, depois que o pedido é faturado.
Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail e whatsapp cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-la.
Entre em contato com nós no [email protected] ou chat whatsapp.